Construa seu site WordPress em apenas 10 Minutos

Construir um site WordPress na Mozdomains é muito fácil porque esta empresa de alojamento oferece recursos que facilitam o processo de construção de website.

Para construir um site WordPress na Mozdomains é necessário que o cliente tenha um nome de domínio onde o mesmo irá ser apontado para o plano adquirido ou se não tiver nenhum nome de domínio existente pode seguir o processo abaixo.

1- Registe um nome de domínio que não existe, e tente ser criativo.

Processo de registo do nome de domínio

2- Depois de termos registado o nome de domínio no processo acima, nesta fase vamos fazer a escolha do plano ideal para o seu website. Se tem um site com poucas visitas e ainda não tem conhecimentos profundos de programação a equipa da Mozdomains recomenda o plano de alojamento partilhado, mas se a sua empresa é muito conhecida e imagina que terá muita visita pode escolher os planos: Cloud Server, Windows VPS ou Linux VPS.

Processo de escolha do plano de alojamento

3- Ao clicar em um dos pacotes o site da Mozdomains ira-lhe redicionar para um painel de registo de domínio, se ignorou a barra de registo na página inicial pode colocar os seus dados nesse processo.

Processo de registo do nome de domínio

4- Nesse processo como a imagem abaixo ilustra o cliente terá um painel que lhe vai possibilitar escolher o ciclo do seu plano de hospedagem, no qual o cliente escolhe entre pagar mensalmente ou anualmente.

Plano mensal

5- Por outro lado o cliente ao escolher o pagamento anula terá como bónus um domínio grátis, ou seja o domínio que colocou na etapa 3 não vai ser cobrado.

Plano anual com domínio grátis

6- Depois de efetuar o pagamento, a Mozdomains vai mandar os dados de sua conta por email no qual um dos emails irá conter as suas credenciais de CPNANEl juntamente com o link de acesso ou podes simplesmente colocar: seudominio.com/cpanel e terá seu painel de cpanel disponível, e a seguir procure por SOFTACULOUS APPS INSTALLER e clique no CMS pretendido que é o WordPress.

Processo de escolha de CMS (WordPress)

7- Clique em install now e coloque seus dados no formulário que irá encontrar e em seguida clique em INSTALL no fim da página.

OBS: Apague sempre o directório WP se não pretende criar um e não esquece de selecionar o HTTPS.

Processo de instalação

8- Depois de efectuar a instalação com sucesso vai ao e-mail que colocou no formulário e verás o link de acesso do seu site: seusite.com/wp-admin.

Login

9- Escolha um templete do seu agrado e começe a usufruir do seu WordPress.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x