Vantagens do alojamento web partilhado

Se quer entrar no mundo digital e com poucos fundos para investir no seu site, o plano de alojamento partilhado é recomendado para ti porque contém vários recursos que são indispensáveis para iniciantes, diferente dos planos de servidores dedicados/vps que precisam de ajuda de um programador ou conhecedor da área para sua instalação e atualizações por vezes.

O plano de alojamento partilhado foi lançado exclusivamente para iniciantes que estão em busca de aperfeiçoar as suas habilidades, por isso a Mozdomains conta com um serviço de Upgrade que consiste em aumentar os recursos do seu plano para um melhor quando o cliente se sentir preparado para novos desafios, com mais recursos e ferramentas que serão indispensáveis no seu site. Geralmente o alojamento partilhado tem sido mais adquirido por websites de Mídias e lojas virtuais.

Encontre abaixo as vantagens de usar um alojamento partilhado:

Não exige conhecimento de programação

Para usar o servidor partilhado não é necessário nenhum conhecimento de programação, na Mozdomains ao adquirir um plano de alojamento partilhado o seu domínio é automaticamente ligado ao seu alojamento e terá um Cpanel que dispõe de recursos que executam a ativação de gestores de conteúdos de uma maneira muito fácil.

Preço acessível

Para adquirir um plano básico de alojamento partilhado na Mozdomains é necessário um investimento de 365, 00mt mensal, um preço absurdamente justo tendo em consideração o preço do dólar e o estado económico do país. Com esse pacote o cliente tem suporte dos nossos técnicos 24/7.

Segurança e rapidez

O Google atualmente informou que vai passar a descartar as páginas que não apresentar um certificado SSL por isso o alojamento partilhado da Mozdomains vem com certificação SSL grátis e ferramentas que deixam o seu website mais rápido que o BOLT. Alojamento compartilhado oferece uma maneira econômica para qualquer um ter um site funcionando muito rapidamente, e esses custos baixos refletem-se nos recursos limitados e no suporte que esse tipo de hospedagem oferece.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x