Como adicionar Links no WordPress

Neste Tutorial, aprenderemos como  Adicionar links em páginas do WordPress. Link é uma conexão de um recurso para outro. Adicionar links às suas páginas ou pastagens de blog ajuda você a se conectar a outras páginas. A seguir estão as etapas simples para adicionar…

Como actualizar a versão do WordPress

Neste Tutorias, Vamos Aprender como actualizar a versão do WordPress. Aqui, iremos actualizar o WordPress para a versão mais recente através do painel de administração. A seguir estão algumas etapas simples para atualizar a versão no WordPress. Etapa (1) – Clique em Actualizar…

O que é DNS e como funciona?

O Domain Name System resolve os nomes de sites da Internet com os seus endereços IP subjacentes, adicionando eficiência e até mesmo segurança no processo. O Domain Name System (DNS) é uma das bases da Internet, mas a maioria das…

O que é SEO e como funciona o SEO?

O mecanismo de pesquisa que você usou não escolheu aleatoriamente esta página do céu e o enviou aqui esperando que ela respondesse como funciona a otimização do mecanismo de pesquisa. Na verdade, ele usou um algoritmo muito complexo para determinar…

O que é HTML5?

Detalhes completos sobre HTML5 e, porque ele é importante para a web. HTML5 é a versão mais recente do Hypertext Markup Language, o código que descreve as páginas da web. Na verdade, são três tipos de código: HTML, que fornece…